
Sou uma fêmea, feminina, feminista e com um lado macho, bem macho, dou banho em machões orais, sabe, aqueles que só falam, enquanto eu só falo depois que faço. Odeio gente que promete e num cumpre, que fica ameaçando, galhofando, cisca que nem frango acreditando ser um touro bravo. É, a vida já me fez assim, nasci para sobreviver às tsunamis, original de fábrica, ops, sem tireóide e amigdalas, ossinhos íntegros, somente umas avarias dilacerantes no hímem e na alma. Sabe lá por cargas dágua vim meio guerreira idealista, bato de frente na hora H, encaro mesmo e muito homi treeemmeeee. Talvez venha daí olhar para um homem e perceber o quanto de mim tem nele e quanto dele tem em mim.
Essa minha mistura , minhas experiências, tinha mesmo que encontrar minhas complicações masculinas pra praticar a compaixão. Vennus se atraca com uns doidos enquanto eu dou preferência aos emocionalmente fudidos. Joguei pedrinha na cruz e caiu lá, na cabecinha! Além de tudo quase todos, ...deixa contar nos dedos...(dei pouco gente...)a maioria com suas peculiaridades sexuais, cada um tinha algo "diferente", nem sempre pra maior, não se entusiasmem meninas. ahahahah Por isso mesmo que me indigno quando tratada como uma peça de alcatra por um homem,algo tão surreal, como se jugar no buraco negro pra esquecer do mundo lá fora, dizem os ginecologista que no toque, é tudo quente, mole e escuro. No fim reflito no quanto da solidão masculina tão encrustrada por trás dos músculos, das barbas , do largo peitoral. No fundo frágeis são eles, não o "sexo frágil", mas sim a "emocionalidade frágil". Parece que quanto mais brutamontes, mais músculos, mais reprimido o ser emocional que habita dentro deles. Só por causa de um "pinto" que se ergue e se alarga, passaram a ser semi-deuses, nasceram para triunfar, vencer, fazer sucesso, pagar pensão pelo ato falho da falta da camisinha, nunca brochar, chorar jamais, dar a bunda é contravenção do Guia dos Testosteroides Humanos.
Gente, imagina precisar ser tudo isso pro Pai dizer que tem orgulho dele, da mulher escolher ele pra casar e levar pra cama, para os amigos o respeitarem e dividirem os telefones das gatas, a ida a sauna, a troca de casais. Tá louco sô, é uma perfeita gincana desde a primeira ereção até perambulando pelas tentativas de beijos, amassos até finalmente a um ato completo e decente. Po, o cara um dia se descuida e se apaixona, infelizmente vai ser por uma espertinha que se faz de monga e ele acredita que a tem nas mãos. Cai de quatro e depois leva um chifre no cú e ainda fica nada, ela leva os filhos , todos os móveis e ainda o Juiz manda dar pensão até pra coitada que não tem profissão, só a de puta nas horas vagas. Ser Corno deve ser foda pra esse cara que se entregou e acreditou no amor da mulher. Assim como nós, choramos, sofremos, xingamos e refazemos, eles já não conseguem na maioria das vezes, ficm marcados pela mágoa, se tornam céticos e muitas vezes enfiam o pau com raiva como se fosse a chibata em todas as putas do mundo.
De noite na cama, falta o exercício da intimidade emocional a dar colo, a viver horas e horas a analisar e encontrar respostas . A eles sobra o silêncio, o vazio interior.
5 comentários:
UAU, que post, hãn?
Mas vem cá, ser 'humano' não é nada fácil, nem para homens e muito menos para nós mulheres. Ambos os sexos têm suas "obrigações" enraizadas na sociedade como se fossemos pré-programados para algo que não desejamos.
Só nos resta viver e tentar quebrar esses tabus na nossa própria mente, pq na mente dos outros, nunca vamos saber o que se passa.
:*
Tem selinho pras vcs la no meu blog...
A noite passo para ler e comentar.
Eu sei TPM, mas a gente "malha" os dignos machos, mas num é mole pra eles, eles num tem o mesmo jogo de cintura que temos,. Nós crescemos diante da nossa sexualidade anos-luz deles. Num é passar a mão na cabecinha deles, mas tentar compreender a dificuldade muito maior que a nossa, como mulheres, damos um banho! :)
Beijos
É engraçado pois nenhum homem admite suas fraquezas e suas falhas.
E ainda por cima eles tem a cara de pau de nos chamar de sexo fragil.
Lendo o seu post percebi (serio percebi mesmo nunca tinha olhado por esse angulo que vc mostrou ai no post)o quanto deve ser dificil ser um homem.
Ainda bem que nasci mulher.
Diante das dificuldades todas nos por mais frageis que possamos parecer sempre damos a volta por cima, levantamos, sacudimos a poeira e vamos em frente.
bjos
Desassossegada,
Sabe qual meu medo, já rola a algum tempo, hoje estão eles em nossos lugares diante das mulheres, porque roubamos deles o poder.
Sempre foi a mulher que escolher o homem, mas sempre aprendeu a dar a ele o papel de mestre sedutor. Hoje encontro homens que não sabem quem são, brincam com essa platéia ardorosa e "amazona", só faltam os cavalos e o laço, mas esse avanço ainda crescerá. A classe homossexual se espalha, se mostra, ainda intimida aqueles que morrem de medo de cair nas teias da sedução homosexy, a solidão é realidade, o questionamento é sobre ser feliz, daí essa busca e troca desenfreada de experimentos.
O negócio é a gente num engatar e repetir o papel deles ou detoná-los, é preciso preservar os bilaus coloridos. :))
Beijo
Sá!
Postar um comentário