Outro eu meditava embaixo do chuveiro e pensava sobre as coisas que me moviam pela vida. Atualmente cheguei à maturidade profissional, escolhi fazer o que me dá prazer, me faz bem a alma, me nutre o coração ao poder me sentir útil ao meu próximo. Mas a vida é de outros prazeres, os da boca eu sou fã, gosto de fazer e comer, muitas vezes a comida alivia a ansiedade, a carência afetiva e substitui a frustração dos prazeres da carne. A mulher é um ser receptivo, ela precisa se abrir para o homem, recebê-lo em seu corpo e tê-lo dentro de si a preenchê-la, mais do que ser a fórmula mais natural da fertilização, a união entre um homem e uma mulher exige mais do que penetração e gozo ao final.
Ali, embaixo do chuveiro, meu corpo queria SEXO! Só que o que ando esbarrando por aí, nesse meu tempo de solteira é algo tão avesso ao que me satisfaz, que me torna plena como mulher... Nos enta a gente já vive uma certa discriminação por parte dos homens, aqueles que acreditam que gostosura está no corpinho malhado, queimado de sol pra que ele se excite.Como se o Sr. Pinto fosse artista plástico. Os maduros até se entende, precisam da carne fresca e tenra para estimulas as 2 cabeças, há sempre uma vaidade orgulhosa na exibição do troféu. Salvo aqueles que realmente, jóvens ou maduros, usufruem do sexo além das aparências e contextos sociais, buscam um corpo a fim de dar e receber prazer.
E, ando apática, por vezes enjoada com o que ouço dos amigos, e dos pretensos amantes, eu fico olhando e querendo entender qual a graça desse "sexo" praticado que mais parece que o fulano está na academia de ginástica. Isso me cheira a homo-brucutus. Vai dar caimbra nas pernas! ahahahahahha Caraca, é tudo tão impessoal ...
Eu preciso de intimidade, preciso de pessoalidade, saber quem está ali em cima de mim e com quem vo dormir e ter certeza que irei acordar com a mesma pessoa. O meu homem tem que ser meu, íntimo, dedicado a me dar prazer e me deixar fazê-lo ter prazer. Na minha cama quero rir, brincar, me declarar, me abrir literalmente e ter isso do meu homem, sem competição, sem pose, sem preocupação em ser bom ou ruim de cama. Somos dois em busca de prazer, para isso quanto mais exista cumplicidade, mas nos desnudamos a alma e é ela que me encanta, pois ela que morre a cada gozo e é cúmplice do choro, da emoção, de tudo o que nós dois partilhamos ali, naquele momento.
Tive poucos bons amantes, ser parceiro na cama independe de se ter amor, pois se entregar ao outro depende de como cada um vivencia sua sexualidade e o quanto está pronto a aprender. Homens fazem sexo quase que por instinto, mas na maioria das vezes hoje em dia,tem por missão fazer a mulher gozar e por necessidade jogar fora o que lhe pressiona o saco. A questão não está no romantismo, não está no amor, nem na paixão, muito menos no erotismo, está na coragem de ser um de dois a dançar uma música só num momento único, que pode-se dizer - sagrado.
Por onde andam homens amantes do sexo não trivial, nem ocasional, muito menos circunstancial?
Por favor, que não se auto-propaguem usuários do Tantra, fornecendo medidas e bitolas, procurando mulheres que morem sozinhas, sem filhos, aquelas que se dizem bem-resolvidas(só querem sexo e tchau), que acreditam que toda mulher necessita de sexo (depende do dito, do dono, de preferência que funcionem juntos - nada mais esdrúchulo que homem empunhando o troféu em desfile). Quem começa querendo pouco é porque não tem nada a dar, a somar, a ensinar e me fazer feliz e sorridente ao dizer: _Até mais.
5 comentários:
Olá meninas, passem pelo Coisas, tÊm selinho lá pra vcs!!
Beijos!!
Gurias: este texto reflete muito bem o que as pessoas querem, ou dizem que querem. Todo mundo preocupado em dizer do sexo casual uma diversão...eu nã vejo nada de divertido; acho que se pode estar com uma pessoa que tu tenha intimidade, e mesmo assim não precise estar namorando com vc. Ou casado, o que torna as coisas mais robóticas. A felicidade da cumplicidade, de compartilhar idéias, de estar feliz com a cia e não querendo fugir correndo, ou ter q sair correndo pra não criar isso, é muito mais uma fuga pra não sofrer e casos de rejeição.
como sempre, o medo nos torna, cada dia mais, espécie que não valoriza a si, nem muito menos aquela pessoa que pode se tornar significativa para vc, independente do nome que esta relação terá.
bjnhos
Sócia, tu DISSE TUDO.
Ultimamente ando tendo as mesmas divagações no chuveiro, na hora de dormir, na solidão do quarto...Só que ultimamente não ando querendo por em palavras, estou precisando senti-las no silêncio. Mas é bem isso, do quanto estou afim de ter INTIMIDADE com alguém. Não apenas sexo casual, msm que seja gostoso só sentir prazer sem ter uma significação maior, e que acabe tudo como um fóforo que se acende, atualmente preciso de uma relação estável e gotozinha hehehehe.Hoje em dia meus sentimentos mudaram, eu mudei, tudo em mim mudou, e até sair em night beijando bocas de desconhecidos já não apetece, não sacia a fome do corpo...Não é que quer casar, ter filho, amarrar alguém, é apenas uma fome de nutrir, de compartilhar, mimar alguém enquanto tb sou mimada hehehehehehe.
Pelo menos já sabemos o que queremos, é meio caminho andado para encontrar o que se procura.
Tuas palavras hoje foram as minhas.
Beijunda minha rica
♥
Putz, gurias!!
Cada vez mais difícil isso !!
Eu sou até um pouco territorial, pois considero os homens daqui como mais terríveis ainda, além de serem machistas !
E a burrice que os rodeiam, pois cada vez mais estamos nos distanciando de coisas gostosas, como intimidade, esse aconchego, essa proximidade com alguém.
O gostoso de ter alguém junto a ti, e não precisa com certeza, rotular. O grande pavor quando começa a questão de que patamar está a relação. Se preocupam com isso, e deixam a coisa mais gostosa de lado, poder estar junto, curtindo, coisas, sensações, idéias, gostos, desejos.
Ai, ai ! Dificil !!
Tambem não gosto de sexo casual mesmo pq tenho namorado e procuro ser fiel (ou melhor sempre fui fiel) mas é como vc disse que não tem compromissos acha q fazer sexo por sexo é otimo e a maioria das mulheres apenas por carencia acabam se submetendo a isso,ao meu ver tem que rolar carinho uma intimidade um Q a mais, com relação a homo-brucutus tem aqueles tambem que se acham atores de filme porno que arracam o couro do pau metendo duas horas sem parar e pensam que a mulher vai achar ele o maximo aff semancol neles.
Adorei o post como sempre muito bem escrito
bjos
Tem selos (favor nao me bater estou sentimental hoje)
Postar um comentário