Nos meus "enta" de experiência, custa-me acreditar que se comam muitos doces nesses chás, mais corpos se roçam, se esquentam e dali esses michês dançantes se promovem a professores de dança de salão e começa então um longo caminho de conquista das solitárias mocinhas com mais de 50 anos de puro vazio sexual e existencial.. Me pergunto, será que precisa-se pagar por uma dança? Me lembro minha avó contando das cartelas de bailes de algumas boites não muito honrosas e nos bailes da monarquia, onde os rapazes faziam filas a poder marcarem sua dança no caderninho das mais bonitas e simpáticas.
Realmente as coisas mudaram, me sinto uma anciã com aquele olhar míope de vista cansada, a mirar longe os novos tempos e balançar a cabeça ao ver a inversão de valores. Pra mim é pior que prostituição, pelo menos o "prostituto" garoto de programa assume sua função (trepar) e estes acompanhantes já são a escória, os que sobraram, que não servem para ser objeto visual de desejo, a eles lhes falta traquejo, classe, são os que não serviram pra nada e sobrou a prática da malandragem, personalizada de professor de dança.
Triste ver aquelas mulheres disfarçadas de senhoras poderosas a pagar lanchinhos para saciar a fome de homem, de sexo, de carinho, mentindo em casa aos maridos cornudos. É uma porra de auto-engano, uma comodidade cruel de total invalidação, a favorecer um tipo de comércio miserento, e pior de tudo, a se iludir pelos pintos a roçar Dois pra lá, Dois pra cá e aquecer os gélidos países baixos, a fazer destes amantes pagos, quase todos trilham da mesma história de pobres infelizes, assim passam eles a recebem pela dança, pela companhia nos fins de semana, pelo um sexo fortuito, onde não há espaço para romance, somente comércio de conveniência.
SEXY - SELF - SERVICE !!!!!
4 comentários:
Minha sócia Amada *.*
MAGNÍFICO
Nas "nights" de SP, há um esquema de R$100,00 para as moçoilas que não conseguem que alguém as chame pra dançar, e um tipão geralmente lindão e bem educado, aborda, e faz a proposta...tudo isso pra galera jovem mesmo, nem é a dos clube dos "enta"...
Sem falar nos "michês" que faltam quase andar com plaquinha em promoção pras mulheres desesperadas:selinho, cinquentinha, me chamar de cachorrão vintinho, meter a mão na minha fuça mais trintinha..=/
As pessoas estão sem amor próprio, jarros vazios que não vertem agua nem pra elas mesmas,e o pior, usando a solidão de bode expiatório pra tanta sandice e idiotice!!!
Beijo Amada!
♥
Nossa gente, R$100,00 para ter alguém?? Isso eu não vi na minha cidade ainda. Mas por aqui o que não falta é mulheres interesseiras (e caras também). Fazem de tudo por dinheiro, para serem sustentadas.
É um caos! E também é vergonhoso.
Ficar sozinho não é tão ruim assim. As pessoas tem que aprender a chamar atenção de outra maneira, caso contrario, nunca vão conhecer o amor de verdade. Que triste.
beijos girls
^^
Minha avó tem 69 anos e um namorado.
POis é, um namorado.
Acho o máximo.
Fico perguntando pra ela se ele ainda dá no couro e ela diz que mais ou menos, mas que se arranja sozinha.
kkkkkkkkkkkk
ÉEEEEEEEEEEEEEEEE, NÃO É FÁCIL A VIDA DE QUEM VIVE O AMOR ROMÂNTICO, ESTAS PESSOAS PAGAM UM PREÇO MUITO ALTO POR CARÊNCIA, ALÉM DO $$$ VAI DIGNIDADE JUNTO. MAS DAÍ PERGUNTO: POR QUE É TÃO DIFÍCIL VIVER SOZINHO,APRECIANDO SOMENTE SUA CIA...NÃO ACHO DE TODO MAL...AHH, DE SE APROVEITAR A VIDA SOZINHA! TEM QUE SER ENTENDIDO COMO UMA OPÇÃO, PARA UM MENOR NÚMERO DE PESSOAS SOFRER, PARA UM MAIOR NÚMERO DE PESSOAS SER FELIZ. DAÍ NÃO HAVERIA COMÉRCIO DE CORPOS ESFREGANTES,
MUITO BOM, BJS
Postar um comentário